Bem-vindo ao Fórum de Candidaturas e Ranks

Onde jogadores podem se candidatar à cargos, e nominar outros jogadores para virarem Eméritos
Lukinhas
Site Admin

Bem-vindo ao Fórum de Candidaturas e Ranks

Mensagem por Lukinhas »

Aqui os jogadores podem se candidatar a diversas funções de desenvolvimento e cargos de administração ou nomear outros jogadores para o cargo Emérito. Você também pode postar respostas às candidaturas, seja para apoiá-las ou para manifestar preocupações. Ao deixar respostas, certifique-se de que elas detalhem exemplos de coisas que o jogador fez, por exemplo: 'ele ajuda novos jogadores respondendo às perguntas que eles têm sobre o servidor e até me ajudou quando eu era novo'. Um simples +1 ou -1 dificilmente será considerado.

As candidaturas tendem a ser aprovadas ou negadas em grupos, geralmente a cada dois meses. No entanto, em circunstâncias específicas, o tempo de resposta pode ser muito mais rápido. Em última análise, a decisão sobre candidaturas e nomeações cabe a mim e ao Corleone, mas nós ouvimos e consideramos todos os feedbacks deixados nos tópicos.

Para nomear um jogador para o cargo Emérito:
Basta clicar no fórum 'Nomeações de Emérito' acima e, em seguida, criar um novo tópico. Agora, defina o título da sua postagem como 'Nome do Jogador' para Slicer. (Exemplo: Lukinlight para Emérito) e escreva uma breve descrição do motivo pelo qual você acha que ele merece o cargo.

Para se candidatar a qualquer função do servidor ou cargo de administrador:
Abra o fórum 'Candidaturas da Equipe' acima e crie um novo tópico. Defina o título como 'Nome do Jogador' for 'Cargo/Função' (Exemplo: Lukinlight para Guardião) e escreva sua candidatura na postagem. Quanto mais detalhes você fornecer e melhor escrita for a candidatura, maiores serão suas chances. Siga o modelo encontrado no tópico que detalha os requisitos e as expectativas do cargo ao qual você está se candidatando.
Trancado